terça-feira, 20 de março de 2012

RESULTADO DAS ELEIÇÕES


     A eleição do grêmio estudantil ocorreu num clima tranquilo. Cinco urnas foram distribuídas na sede e nas quatro extensões de matrícula da Escola. E em virtude do horário de chegada das urnas das extensões, a apuração dos votos aconteceu no dia seguinte, 16 de março de 2012, a partir das 07:00h da manhã, com a presença dos membros da comissão eleitoral: Presidente – Jorge Luiz dos Reis Silva (ex-aluno), Vice-Presidente – Elza Maria da Silva (coordenadora escolar), como também a presença da aluna Thatiana da Silva Santana, presidenta anterior do Grêmio Estudantil. Professora Michele Maria Alencar da Costa, Funcionária Lúcia Maria de Macêdo, Coordenadora Simone Guedes de Alencar e dos alunos integrantes das chapas concorrentes.
      Num total de 959 votantes computados, 07 foram nulos, 19 brancos e 933 votos válidos, obtendo os seguintes percentuais: 97% dos votos válidos, 2% brancos e 1% votos nulos.
      A chapa vencedora foi a FORÇA JOVEM que tem como presidenta Rebeca Conceição da Silva, com 67% dos votos apurados.
      A E.E.F.M. De Campos Sales parabeniza a chapa vencedora e espera que a mesma cumpra com sabedoria seu mandato, lutando pelos ideais propostos e fazendo valer a FORÇA JOVEM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário